quarta-feira, 16 de novembro de 2016

OLÁ DE NOVO

Oilá!

Não estou nem sabendo como começar, mas estou passando aqui para dizer que vou começar de novo. Ou continuar. 

Sumi meio do nada, principalmente porque não pretendia parar, mas acabei tirando um tempo para pensar e coloquei outras coisas como prioridade, como escrever meu livro. Nunca comentei por aqui (acho), mas enfim, eu coloquei minha energia nos estudos e em escrever meu livro. Mais de um ano depois, nem consigo acreditar, mas eu terminei meu livro e aprendi a me organizar melhor. Pensei várias vezes em voltar, e fazia vários posts imaginários (porque eu faço muito isso), mas acabava nunca colocando em prática. Sem contar também os vários problemas que eu tive com relação a domínio e layout, então nessa parte vou devagar. 

Queria agradecer todo mundo que já passou por aqui, que comentou ou só leu, me apoiou, mandou mensagens e tudo mais, vocês fizeram toda a diferença, obrigada! 
Estou voltando principalmente porque senti muita falta da interação, e conversar com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, ler outros blogs, comentar e tudo que está envolvido nisso. Além disso espero também poder ajudar vocês com alguma coisa, e trazer informações uteis que fui descobrindo e ainda estou. 

Brigada gente <3 até a próxima


Um comentário:

  1. Tomei um susto grande quando não achei seu blog (sempre venho pelo link de uma postagem da Ruru), mas o alívio foi proporcional quando vc mandou o link correto *-* Tô super empolgada pra ler seus posts futuros. E caramba, vc conseguiu finalizar o livro *o* Parabéns! ♥ Quero ler um dia (:
    Beijão! Saudades!

    ResponderExcluir