sábado, 27 de junho de 2015

Comprinhas da loja Dollskill

Olááá!

Decidi fazer de outro jeito as compras, agora ao invés de falar sobre tudo, vou separar por loja, assim posso falar mais detalhadamente, colocar mais fotos e não deixar o post quilométrico. Então para algumas das minhas aquisições de maio! A Dolls Kill é uma loja americana alternativa que revende várias marcas alternativas, eu babo nas peças já faz muuuuito tempo, porém vocês sabem né, dólar alto, frete pro Brasil caro, mimimi. Eis que um belo dia estou lá namorando as roupas, me deparo com frete grátis sem mínimo para todos os países, e melhor, algumas peças em promoção. Pensei "é agora!". Meu pacote chegou em menos de 4 semanas, super rápido, não fui taxada o que foi incrível!

Veio tudo embaladinho lindamente! Nada chegou estragado, foi tudo bem perfeito. Aqui umas fotinhas. 




Essa saia é a única que não tenho foto sozinha, isso porque ainda não tinha me decidido sobre mante-la. É a única peça que ainda não usei, mas apesar de tudo gostei bastante. O cardigan e o vestido da Disturbia eram peças que namorava há meses! Fiquei tão feliz quando chegaram! Pedi o cardigan tamanho L porque gosto de peças larguinhas e oversized, porém, ele é bem form-fitting no ombro e na manga, e ficaria muito melhor no M em mim, mas tudo bem, eu gostei mesmo assim. A bolsa de unicórnio foi paixão a primeira vista, ela vem em três cores, eu escolhi esse rosa pastel velho.

I Want To Leave Cardigan - Disturbia
Thursday Dress - Disturbia
A Disturbia é uma loja alternativa do Reino Unido, muitas vezes frete dos EUA é mais barato do que do Reino Unido, é ruim pagar em dólar, mas é pior ainda pagar em Libra. Comprar pela Dolls Kill é mais prático e barato, principalmente quando eles não cobram o frete, sem contar que você também pode pegar peças de outras marcas.

The Legend Dairy Bag


A qualidade das peças é incrível! Super confortáveis, e a bolsa parece que não, mas combina com muita coisa. Ainda mais se seu guarda roupa é em maioria preto, como o meu. E é isso! Talvez no futuro monte looks para mostrar para vocês, o que acham? 

Bejooos, até!

20 comentários:

  1. Yeeey não conhecia o seu blog! E obrigada pela visita lá no meu.
    E que coisa maravilhosa sas peças ai, hein? Eu adorei o cardigã, principalmente!
    Quero ver looks sim! *-* Adorei.
    Super sorte o frete grátis, hein!
    Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Adoro seu blog, estou sempre passando por lá, mas só hoje comentei :3 maquiagens se comunicam comigo hahaha
      Esse cardigã é tipo, meu novo xodó! E é super quentinho também!
      <3 <3

      Excluir
  2. Verônica, que lindas aquisições! Adorei o vestido, sou louca por um assim! E essa bolsa é muito linda e diferente! E que bom que você teve a sorte de pegar um frete grátis.

    beijo :*

    www.ohmaygoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Veronica! Primeiramente: cara, amei teu blog! <3 Fiquei super feliz de conhecê-lo. Segundo: namoro essa loja há séculos e tu só fez minha sofrência aumentar HAUJHUA Amei esse sweater de alien, que incrível!! E a bolsinha também, foram minhas preferidas <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda! Eu não conhecia nenhuma das duas lojas ma já fui conferir na mesma hora e tem muita coisa maravilhosa, o único problema é o preço do dólar mesmo.
    To namorando varias dessas bolsas em formato de caixinha, uma hora eu ainda compro uma pra mim rsrs.
    Vou ficar esperando os looks. ^^
    Beijos.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  5. A ideia do post por loja foi ótima, realmente posts muito grandes ficam muito cansativos... Mas sobre as roupas não curto muito o estilo, mas se você curte é isso aí *-* Beijocas
    -
    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
  6. Menina, namoro essa loja faz uma vida, principalmente as peças da Killstar que morro de amores.. mas o dólar ta bem carinho ultimamente e eu to na vibe de consumo consciente, então to me segurando.
    Adorei as peças que você comprou! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já ia esquecendo, quando você ver uma promoção de frete grátis worldwide por lá, me avisa por favooor! *----*
      haha
      bjin

      Excluir
    2. As peças da Killstar são de morrer mesmo! Mas são ainda mais caras por causa da libra :(
      Brigada <3 <3
      Ah Mone! Corre lá no site que o frete ta grátis de novo! Esse são os momentos hahaha
      beijão!

      Excluir
  7. Só eu que xonei nessa bolsa? kkkkk
    Amei o blog! Muito fofo <3
    letraspublicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Veronica eu amo a loja dolls Kills, às vezes fico fazendo compras imaginárias por lá, boto tudo no carrinho, mas acabo desistindo, pois o dólar tá muito caro e acabo ficando com medo de ser taxada. Eu costumo comprar muito as coisas da marca Unif, mas pelo site da marca mesmo, quando algum amigo meu vai ao exterior peç para entregar no hotel deles, nunca também tive coragem de pedir o envio direto para o Brasil. Enfim adorei as comprar queria todas as peças! O posto foi ótimo, poss agora sei que posso comprar pelo site sem medo de não chegar no Brasil! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  9. Oi amada.
    MEU DEUS DO CÉU !!! EU QUERO ESSA BOLSA ♥
    OMG! Eu não conehcia a loja e já vou correr pra pegar a bolsa =)
    Obrigada pela dica.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é comprar lá, meu cartão não vai. Ele é cartão prépago, tem algum problema? (ele tem dinheiro dentro)

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho é comprar lá, meu cartão não vai. Ele é cartão prépago, tem algum problema? (ele tem dinheiro dentro)

    ResponderExcluir
  12. Genteee....
    Estou desesperada,minhas compras não chegaram...
    Comprei faz 2 meses passados...
    Não entendo inglês....
    Me ajudem....,por favor!!!!!!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  13. Bom gostaria de deixar aqui meu relato, se dizem blogueiras mas precisa estudar mais comunicação pois a informação passada está muito devassada e não foi nada útil para o público, as peças são lindas mas os detalhes técnicos das compras, qual foi a importadora que enviou as entregas, como é o procedimento na hora de escolher o tipo de envio, se foi pelos correios ou pela FEDEX, quantos dólares gastos, a conversão para reais, se valeu a pena ou não. Pequenos detalhes que diferenciam os grandes e famosos blogs dos medíocres e superficiais.

    ResponderExcluir
  14. como faz pra comprar lá? quando entro não tem opção para entrega no brasil.

    ResponderExcluir
  15. O valor é em Dólar então temos que converte em real para,sabermos quanto vamos pagar né?

    ResponderExcluir