terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mochila Coffin KILLSTAR

Oilá!! 

Eu comprei essa mochila há algum tempo já, mas achei que seria interessante falar um pouco mais dela. A Killstar é uma das marcas mais conhecidas no meio fashion alternativo, e no meio de tantos modelos lindos e valores absurdos bate aquela dúvida, vale a pena? 

Eu fiz o pedido dia 04 de maio de 2016, aproveitei uma promoção de frete internacional por £5. A bolsa estava (ainda está) £39,99. Recebi confirmação e informações de envio no dia 05 de maio, processamento super rápido. Não lembro o dia exato que chegou, mas fui buscar nos Correios dia 17 de maio de 2016, envio super rápido também. 



A bolsa estava muito bem protegida, cheia de espumas e enchimentos, chegou em perfeito estado. Muitas bolsas estruturadas chegam todas tortas e amassadas, mas não foi esse o caso. 


Eu fiquei impressionada e super feliz, ela é ainda mais linda ao vivo do que na foto. Também fiquei impressionada com a qualidade, muito bem feita, os zípers parecem ser de alta qualidade e o forro é todo uniforme, e dentro tem uma etiqueta da Killstar costurada. 



O que diz o site (traduzido):
Pure Dead Vibez.
- Alças Ajustáveis
- Abertura e Detalhe em Zipper
- Forma de Caixão
- Forrado
- 31 x 25x 10 cm
Mochila Caixão em couro vegano de qualidade premium, com bolso com fecho de zipper e alças ajustáveis para máximo conforto.
com KILLSTAR Branding, 100% Couro PU.

Depois de um tempo usando essa bolsa posso dizer que ela é incrível! Ela não é grande, mas cabe qualquer coisa dentro, gosto de usar só em um ombro, mas se está muito pesada, ou quero esquecer que estou de bolsa, uso normal igual mochila. Levei ela para festas, festivais, viagens, usando todo dia, ela não tem um arranhão, um descascado, e o zíper preto não perdeu a cor. Está como nova! 

É um produto da Killstar que realmente me impressionou, fiquei muito feliz de ter comprado e tenho outras bolsas da marca na minha wishlist (para quando for possível né...). Quanto ao preço... sim, é uma bolsa cara, se todas as qualidades valem o preço? Para mim sim, eu tinha o dinheiro reservado para isso e fiquei satisfeita com o investimento. No entanto, se não tivesse o dinheiro, se não tivesse separado para esse fim específico, ela com certeza não estaria na minha lista de prioridades. Para mim todos produtos da Killstar são assim, um investimento quando dá, definitivamente não é uma loja para compras básicas, e também não é prioridade.

Espero que tenham gostado dessa resenha rapidinha, o que vocês acham dos modelos de bolsas da Killstar? Sou a única apaixonada? :D

Até mais :*

ps. desculpa pelas fotos terríveis, não estavam preparada.

2 comentários:

  1. Olá,você foi taxada? Se sim,em quanto ? Quero comprar coisas da Killstar mas é difícil achar informações a respeito. Queria saber também se dá pra parcelar no cartão.

    ResponderExcluir
  2. So-corro, meu amorzão voltou! <3 Tô muito feliz!
    Espero ver mais conteúdo seu por aqui! *-*
    Beijão miga, e ps: adorei a bolsa, nem preciso falar, né?
    O fato dela não descascar de forma alguma é um ponto MASTER positivo!
    Té+

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir