quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tapete vermelho e Lorelei Linklater

      Sempre acompanhei tapetes vermelhos e grandes premiações, apenas por motivos de adoro ver o que estão usando, e o que está acontecendo nesse mundo "hollywoodiano". Nunca me prendi no melhor ou no pior, apenas gosto de ver como as pessoas mostram quem são por meio da moda (e claro, as premiações são sempre lindas). Sempre que conseguia assistia ao Fashion Police, pelo mesmo motivo, acompanhar o que está rolando. Nunca gostava quando falavam muito mal de alguém, da roupa ou seja lá o que não gostaram. Eis que o que já não era bom, ficou pior ainda. Com a nova apresentadora (que parece não gostar de nada, e só faz piadas maldosas sem graça) e mais um novo crítico, com certeza o FP já era. Toda minha indignação veio do especial SAG Awards, onde a nova apresentadora (Kathy Griffin) decidiu que Lorelei Linklater (de Boyhood) foi a mais mal vestida.

    O porquê? Bom, a Lorelei não é comum, e aparentemente ser diferente, usar roupas que te representam como pessoa agora é sinônimo de mal vestida. A única que não falou nada muito maldoso foi a Kelly Osbourne, todos os outros não se seguraram, o que eu achei muito feio. Acho que falta um pouco de respeito e outro pouco de aceitação. Tanto para pessoas alternativas, quanto para pessoas que simplesmente querem usar o que gostam, não se importando com as opiniões.



      Particularmente não AMO esse vestido que ela usou no SAG Awards, mas eu a respeito por ter tido coragem de usar o que queria, seguir seu estilo e ser ela mesma. A única coisa que não gosto nesse vestido são as mangas, talvez se fossem menos largas eu o amaria. Detalhe para esse azul lindo, que todo mundo que já teve sabe o trabalho que dá pra deixar perfeito e manter assim. 



E esse é apenas um dos looks do tapete vermelho, dá uma olhada nos outros!

No Golden Globes com um vestido longo preto, bastante transparência, tecido alternando entre renda e listras. E as pontas magenta!




Já um pouco mais básica aqui, com um vestidinho de veludo preto, meias e coturno.



No fundo vermelho mantendo a mesma "receita" da anterior, vestido preto, meias e coturno. Já no fundo amarelo, um dos meus looks preferidos. AMO essa meia listrada, e acho esse vestidinho um charme. O que eu mais gosto na Lorelei, é que ela está evoluindo com o sucesso e sua visibilidade, mas não está se abandonando. Continua usando o que gosta e tenta se adaptar a esse meio. Muito preto, listras e renda, e sério, como isso pode dar errado?



É bem refrescante ver pessoas sem medo de serem elas mesmas, e espero de coração que a Lorelei continue nesse caminho. E provar que o diferente é bonito também, nem tudo precisa estar dentro de padrões pré estabelecidos. 


E ai, o que vocês acham dos looks da Lorelei? E da conduta do Fashion Police e outros meios que taxam pessoas de mal vestida? Deixem seus comentários! :)

Até a próxima :*

Um comentário:

  1. Uma boa atriz.Tomara q não deixe se levar pela fama. Eu adorava ver FP tbm, Mas depois q a Joan morreu perdeu o encanto.

    ResponderExcluir