quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bem Vindos!

Olá pessoas! 

     Queria dar as boas vindas aqui do blog, estou começando hoje :) e pretendo manter de verdade esse! O foco principal vão ser coisas que me interessam muito, por isso acabo pesquisando bastante e acumulando conhecimento. Dicas e cuidados com pele e cabelo, resenha de produtos, maquiagem e moda alternativa. Espero com esse blog poder compartilhar o que eu sei, e também continuar aprendendo! Sempre que puderem deixem seus comentários ou opiniões, eles fazem grande diferença no crescimento e desenvolvimento do blog.

    O nome vem da frase "go back to black", que seria voltar ao que você sabe bem, voltar ao que é conhecido. Tentei coisas novas, não gostei, e voltei para o que conheço. E pra mim é isso, voltar as "raízes", poder falar sobre o que eu gosto de um jeito que eu nunca tinha pensado antes. 

     Espero que gostem e é isso ai! 


            Beijoooos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário