terça-feira, 23 de junho de 2015

Comprinhas Abril

Hellou! 

Venho super atrasada mostrar as comprinhas de Abril, na verdade a ideia desse post é só mostrar alguns dos posts que vão vir em seguida. Algumas resenhas das comprinhas e das lojas! Não quero parecer ostentação de maneira alguma, eu gosto muito de posts de compras como um guia de lojas e sou curiosa mesmo, então estou fazendo também por achar interessante! Vai ter um post sobre as de maio também e as de junho, estou em um processo de reformulação do meu guarda roupa então me dei espaço para comprar mais mesmo, por isso tanta coisa. 

Como quase todas as compras são pela internet, as postagens normalmente acabam saindo atrasadas, porque as compras chegam em geral 1 mês depois que pedi, e claro, eu sou atrasada também. Em abril investi em itens de inverno e maquiagem que não tinha.

Manic Panic

Comprei itens básicos e totalmente necessários pra mim, acabei me arrependendo de não ter comprado umas tintas, mas tudo bem. Pedi também uma meia calça, mas ela não veio, ainda vou entrar em contato com eles. Tirei uma foto, mas ficou muuuito ruim, então peguei uma do instagram deles, que é quase idêntica a que tinha tirado. (Desculpem a qualidade, se possível a que tirei estava ainda pior).

foto: Manic Panic Instagram
O Dreamtone é uma base branca. Branca branca mesmo. E se vocês quiserem saber minha opinião, acho o nome completamente estúpido, já foi a época que o tom perfeito da pele era super branco, super claro, mesmo na subcultura gótica. Cor da pele não diz nada, mas enfim, voltando ao produto. Tenho sérios problemas de encontrar uma base perfeita, a MAC aqui do Brasil só vai até o tom NC20, que ainda é muito escuro pra mim. Então essa base da Manic Panic me salvou, as vezes uso pura, mas a maioria das vezes misturo com uma base que tenho e crio o tom perfeito pra mim (nesse sentido o nome da base é legal). 
O Goth White é praticamente a mesma coisa, mas ele é em creme. Uso como base para sombras, para deixá-las mais vivas e vibrantes, e também como highlight. É um item interessante para quem faz maquiagens artísticas.
O Virgin é um pó branco. Uso ele por cima dos outros dois para não escorrer nada. Também uso como sombra e highlight. 
Se vocês se interessarem posso fazer uma resenha sobre esses produtos, me digam nos comentários!

LA Splash

Essa febre dos batons líquidos que secam matte me pegou também, e acabei comprando vários tons! A LA Splash têm vários modelos, comprei de dois, mas para agilizar a entrega eles colocaram todos na mesma embalagem porque um estava em falta. Vou falar mais sobre eles em um post separado, e também resenha de cada um. Recebi de brinde um removedor, pra quem não comprar, um ótimo jeito de tirar esses batons é com óleo de coco.
de cima para baixo: Venom - Sirius - Vindictive - Nagini - Spellbound - Bellatrix - óleo pra remover batons

Só também queria deixar expresso aqui meu amor por esses nomes inspirados no Harry Potter <3

Choies

A Choies é uma loja bem famosinha pela internet, muitas blogueiras tem parceria com ela, e eu resolvi testar e comprar algumas coisas. Tem que fazer aquela busca, porque a maioria das coisas são bem blé. Mas para coisas básicas é ótima e o preço também é muito bom. Enfim, vou falar mais sobre a loja e as peças em outro post pra não deixar esse daqui muito longo! Me preparei para o frio, como vocês sabem compras pela internet em sites internacionais sempre devem ser feitas com antecedência de quando você quer usá-las, no meu caso o inverno, que já chegou aqui em sp.


Infelizmente, eu fui taxada nessa compra. O pacote estava muito pesado por conta dos casacos. Paguei 40 e poucos reais, que não é 60% da compra, sempre que sou taxada são valores aleatórios. 
Tinha muita coisa em promoção, então acabei exagerando e comprando coisas que não precisava, como os dois colares. Peguei três meias, uma listrada acima do joelho, uma com listras só na ponta acima do joelho, e outra com listras na ponta que fica no meio da panturrilha. Um casaco peludo, que não faço ideia quando vou usar, e uma malha comum que estou usando demais! Pedi mais uma malha, mas ela ficou em falta, eles me ofereceram devolução do dinheiro, ou um vale que era 3 dólares a mais do valor, como gostei da loja, peguei o vale.

Last Rites Vintage

É uma lojinha de uma diva, a Miranda Rights, a descobri no instagram (aqui), e fiquei apaixonada pelo itens da lojinha, como vendem muito rápido, tem que ficar atento! Eu comprei esse vestido, que achei curto demais pra vestido, de veludo preto, ele é bem oversized, que é exatamente como gosto. A Miranda foi um amor, super dedicada e prestativa, te passa todas as medidas e não tenta vender a todo custo, se não vai servir ela te fala, não vi uma cliente insatisfeita. E ela ainda é super cuidadosa no envio, Não fui taxada e chegou em 3 semanas, ela envia do Canadá.

veio com cartinha e uma pena, que acompanham todas as compras (as vezes são outros "brindes")

Uso com legging por baixo, e é tão confortável! Pensei em fazer um look do dia para mostrar para vocês, mas ainda não me decidi sobre isso. O que vocês acham? Me deixem nos comentários <3

E foi isso! Vou falar melhor das peças da Choies e resenha dos batons líquidos em outros posts! 

beijooos!

6 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!
    Eu gosto bastante da Choies. Se tiver paciência pra futricar a loja, a gente acha bastante coisa legal. Eu tenho desse casaco de pelúcia e a meia 7/8 com listrinhas na ponta de lá também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisa de muita paciência! Mas vale a pena. Essa meia é muito incrível, não é? Super quentinha, macia e confortável, fiquei chocada e master feliz, espera menos!
      :*

      Excluir
  2. Também gosto de posts de compras pra conhecer as lojas.
    Algumas nem conhecia! Vou fuçar a Choies ^^
    Você compra com cartão internacional?
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Choies é ótima para coisas básicas, não é cara e tem frete grátis! As poucas peças que tenho achei que tem ótima qualidade (com excessão desse casaco de pelúcia que é médio). Compro com cartão internacional sim! Descobri recentemente que existem cartões internacionais pré pagos, me parece uma boa opção caso você não tenha um, não conheço nenhum específico, mas acho que com uma pesquisinha rápida você acha algo bom :3
      :**

      Excluir
  3. Bem legais suas comprinhas Veronica! Vc comprou os batons da LA Splash pelo próprio site deles? quero muito algumas cores! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  4. Já estou enlouquecida pela resenha dos batons da LA! Preciso desse Nagini na minha vida, porque ele é divo demais! O Sirius também *o*
    E, poxa, adorei as peças básicas da Choies! Dá pra garimpar umas coisinhas legais lá, sim!! *-*

    Beijões!!

    ResponderExcluir