segunda-feira, 11 de maio de 2015

Oi gente!!

Como abril passou rápido! Fiquei só aqui tendo ideias e puf, acabei nem postando nada. Agora já super revigorada também, vou postar tudo que andei planejando. Pra começar essa volta a ativa, queria contar desse domingo (03/05) liiindo que passou! Domingo teve o encontrinho do Nosferotika, blog da linda Rubia! Esse foi o segundo já, e como não consegui ir no primeiro estava com receio de ir, porque sou super tímida e envergonhada, mas foi sucesso! Conheci pessoas incríveis e todas com seu jeito único de ser, foi super divertido, engraçado e ainda comi muito, principalmente os brigadeiros que estavam INCRÍVEIS! Foi aquela sensação de se sentir em casa, com velhos amigos e não tinha jeito melhor de passar o domingo.

O encontrinho foi no parque da Juventude, com muita gente linda e comida! Conheci meninas que já acompanhava pela internet, a Chibi, a Rubia (duh), a San e a Ale, e elas são tão maraavilhosas pessoalmente também! E ainda pude conhecer muitas outras, amei muito esse encontrinho! E estou super animada pro próximo, que a Ruru já marcou data! 

Da esquerda pra direita: Ju Tais, Bárbara, Angela, Flávia, Denise, Diego, Beatriz, Emilly, Carol, Hikari, eu, Chibi, Roberta, Marcela, Alessandra, Erika, Kei, e Lari. Abaixadas: Rubia, Camila, Niha, Eduarda e San. (créditos da legenda pra San <3)


Melhor ainda que se sentir confortável, aceita e essa sensação de fazer parte de algo, foi ver quanto todas também se sentiram assim.  Parece bobagem dizer tudo isso, mas acho que cada uma sabe o quão difícil é lidar com aceitação, não só quando saímos de casa, mas também dentro. Que não é só uma coisa exterior, mas interior também, lidar com o que queremos ser e com o que esperam que sejamos. Não exatamente uma vontade de ser diferente, apenas vontade de ser você mesma, e chegar a um ponto que você diz "chega, quero ser eu mesma, não importa o que digam". Usar o que gosto e defender isso, não me esconder, nem me moldar em algo pronto.

Enfim. Agora umas fotinhas.

eu, Ruru e Chibi (adms lindas do Chibi Room, faltou a Ruby e a Luna)

Se organizando <3

eu, Chibi e Lari <3

Chibi, San e eu <3



Como meu post saiu super atrasado, tudo o que eu pensei em dizer já foi dito! Então não deixem de visitar as outras postagens sobre, ver o vídeo da San e visitar os blogs das lindas que estavam lá (que são os links nos nomes)!

Queria agradecer também a todas divas que foram, vocês fizeram a minha tarde de domingo um dia incrível! Brigada Rubia linda por organizar encontro amor <3 

É isso gente! Espero que tenham gostado e espero ver vocês no próximo encontrinho! :*

5 comentários:

  1. Pena que moro longe viu.. queria poder ter ido.
    Mas fico tão feliz em ver que todo mundo gostou do encontrinho. Que as pessoas ainda estão dispostas a se abrirem a novas amizades e tal. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente incrível! Que pena mesmo que mora longe /: queria que todas pudessem ir! Seria demais! Sempre bom fazer novas amizades, ainda mais com pessoas que tem gosto parecido e te entendem :3

      beijo <3

      Excluir
  2. Foi um prazer enorme ter te conhecido, Veronica!!! Gostaria, apenas de ter podido conversar mais tempo com você e com as outras moças maravilhosas que compareceram! Uma tarde só não é suficiente para um encontro com gente tão linda e cheia de alto astral! <3

    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei te conhecer San! Não é? Foi muito pouco tempo! Também queria mais tempo pra conversar com você, e com todas as lindezas lá! Ainda bem que já tem outro marcado <3

      Beijão :)

      Excluir